Site Meter visitas desde 12/2008
  visitante(s) lendo...

Techware Brasil
» Tecnologia da Informação - Consultoria - Dicas - Artigos - Tutoriais - Atualidades - Novidades - Últimas - Tecnologia - Política - Variedades - Poemas - Humor - Vídeos - Arte - Curiosidades - Computadores - Manutenção - Impressoras - Windows - Linux - Debian - Servidores - Roteadores - CFTV Digital - ADSL - Wireless - Provedores - Mikrotik «

Você está na http://www.techwarebrasil.com.br/

Importânte: Leia sobre as Políticas de Comentário, e sobre as Políticas de Privacidade e Cookie de Publicidade.
Sugira, questione, critique, opine, participe...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Política de comentários

Os comentários neste blog, como em qualquer outro, são de grande importância. Reflete a vontade do leitor de expressar sua opinião a favor ou não, de fazer valer seu senso crítico. Os comentários enriquecem o conteúdo do blog, como também alavanca o leque de conhecimento de todos, elevando a um nível superior o poder de comunicação favorecendo a comunidade deste blog. Se gosta de comentar, sinta-se à vontade. Comente em um ou vários artigos, e expresse sua opinião, não importa se é um "expert" ou um curioso no assunto, qualquer que seja seu comentários é importante e valoriza nosso trabalho. Lembre-se, esse espaço destina-se a permitir que os leitores possam construir de maneira inteligente e coletivamente o conteúdo do site. A TECHWARE BRASIL não modera os comentários por acreditar que vivemos em um país democrático e de direito onde todos devem ter acesso aos meios de comunicação para expressar e emitir opiniões e idéias livremente, contudo, este blog não se responsabiliza pelos textos que contenham infrações, transgressões, difamações, injúrias, insultos, palavrões, ou qualquer outro tipo de ofensa, informações pessoais de terceiros, divulgação de produtos ou qualquer tipo de link ilegal ou qualquer outra coisa que inflija as leis deste país. Ante o exposto, nos reservamos no direito e no dever de cooperar, no limite de nossas possibilidades, com as autoridades competentes para que o(s) infrator(es) seja(m) identificado(s) e punido(s) no rigor das leis vigentes neste país (BRASIL). Informamos ainda, a quem possa interessar, que este blog ao APAGAR algum comentário "suspeito de crime", por iniciativa própria, estará também cometendo uma outra infração as leis deste país por apagar provas de crime. Caso algum comentário seja considerado por este BLOG como passível de crime ou denunciado por alguém que sinta-se lesado ou prejudicado o BLOG guardará uma imagem digital que ficará a disposição de quem de direito, cabendo tão somente, se solicitados através do principal órgão judicial competente.

OBS: A guarda da imagem digital não é uma operação automática, é feita manualmente quando identificada durante uma eventual leitura ou por solicitação de terceiros e, somente se, o autor do comentário já não o tenha apagado.

Dica: Comece comentando esse post sobre política de comentários. :)

5 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Roberto, não deixa de ser interessante, porém esta regra de política de comentários brevemente será arquivada. Poucos vão ler. Mas servirá como prova para uma ação a ser tomada, penso.

Porém, acho que todos estamos certos na medida que alguns não se importam tanto com ofensas e agressões, conseguiram formar uma barreira, incomodam-se pouco; outros, porém, incomodam-se mais uma vez que o respeito deve ter duas mãos: a de ida e a de volta.

O problema não está com o dono do blog: está com quem usa seu direito de comentar e abusa.

Um abraço, obrigada pelas suas visitas, sempre bem-vindas.
Tais

TECHWARE BRASIL disse...

Olá Tais,

Você tem razão! Ela será arquiva, sim! Mas coloquei o link da "política" exposto na caixa de comentário, visível aos visitantes quando da sua utilização e mesmo arquivada continuará possível sua exibição.

De qualquer forma, vou colocar o link na página principal em um lugar mais visível.

Não precia mencionar que sua visita é muto bem vinda e sua contribuições mais ainda.

Um abraço a todos aí.

Roberto Ramos

angel disse...

Gostei!
Se todos se preocupassem em comentar de maneira séria não precisaríamos nos proteger contra alguns.
Abraço e obrigada pela visita
Angel

TECHWARE BRASIL disse...

Cara Angel,

É bem por aí! Há pessoas, uma pequena minoria, sempre de mal com a vida... e vai saber o por que? Obrigado pela força e um grande abraço!

Roberto Ramos

angel disse...

Adorei a carta e principalmente o querido filho!!! ahahah...
Abraço Angel